Atualizando!!!

Primeiramente quero pedir desculpas aos que acompanham o blog pela demora no novo post. Mas isto teve um bom motivo: cursos e mais cursos…
Em função do mês de agosto ser um mês com pouco eventos sociais é exatamente em agosto que é realizada a PhotoimageBrazil e uma série de outros cursos de fotografia para profissionais.
Como estamos sempre preocupados em oferecer o melhor trabalho possível e estarmos sempre atualizados, fiquei praticamente metade do mês viajando.
Primeiramente participamos do Fotolivro Day, onde além das novidades em termos de acabamentos, pude me deliciar ao ouvir antigos gurus, ícones do nascimento do conceito de Fotojornalismo em Casamento. Entre eles o simpatico Fábio Laub e a encantadora Nellie Solitrenick, que fazem parte junto com mais 6 mulheres (uauuu…) do ¨Bouquet de Fotos¨, que é uma espécie de associação… mas muito mais um grupo de fotógrafos que deixaram de ser distantes colegas de profissão para tornarem-se amigos e fonte de informação mútua. São exemplos de bons profissionais tanto em termos técnicos como no sentido ético!
Na sequência do Fotolivro Day participei da Feira PhotoImageBrazil 2010, em São Paulo.
Após 10 dias de ¨intervalo¨, fui para Salvador e Costa do Sauípe, onde participei do Workshop de Rafael Benevides, grande fotógrafo e amigo que conheci na Wedding Brasil, em abril deste ano. O curso foi em Costa do Sauípe, mas não pude deixar de aproveitar para conhecer Salvador, me aproveitando da hospitalidade baiana. E que hospitalidade! Fui recebido lá por Marcio Carneiro, um fotógrafo que após ver um recado meu no orkut, onde eu pedia informações sobre hospedagem em Salvador, se ofereceu prá me ajudar a encontrar um local aconchegante e ser meu guia em Salvador. Pro azar dele e sorte minha… após nos tornamos amigos, esse lugar foi a casa dele…. kkkkk. Exceto nos últimos 3 dias, os quais passei na lindíssima Praia do Forte, um verdadeiro paraíso que… me desculpe meus conterrâneos, me fez pensar em trocar minha terra natal (Maringá) por esse lindo litoral…
Para não perder o ritmo, agora em setembro, participarei de um curso de 4 dias com o fotógrafo que é um dos precursores do conceito Trash the Dress no Brasil, o Anderson Miranda. Embora eu não goste do termo ¨Trash the Dress¨ … e inclusive de algumas coisas que envolve este conceito. não posso deixar de me encantar com as lindíssimas imagens que o Anderson produz. Assim que eu voltar eu posto as novidades!

De quebra, aproveito para chamar a atenção de vocês para a lista de links, à esquerda deste blog. Estou começando a postar uma série de links de fotógrafos com os quais já participei de cursos ou workshops. Alguns deles como colegas de turma ou platéia, que assim como eu procuram sempre atualizar-se.

Abraços a todos e…. Viva Setembro!

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k