Meu Grande Amigo, era na verdade, meu Grande Amor…

Difícil saber por onde começar a falar desse casamento. Afinal, não só conheço a “Fabi” e sua família desde que ela era pequena, mas convivi com ela por mais de um ano no estúdio, período em que ela iluminou o estúdio com sua beleza e também com seu olhar sensível e criativo nas edições dos filmes de casamento. Por sinal, conheci suas angústias no período em que ela ainda receava assumir o namoro, com aquele que era considerava um “Grande Amigo”. Talvez porque no fundo ela sabia que estava fazendo uma escolha para sempre!
E como num passe de mágica, prá não dizer de “encantamento”, tudo mudou de repente. A insegurança deu lugar à uma paixão crescente e ao amor. E a obscuridade deu lugar à transparência! Tanto que em pouco tempo noivaram e desde os primeiros momentos eu já sabia inclusive qual seria a cara do casamento dela. Com muito romantismo, cheia de detalhes, de mimos e cheio de fotos de “caretas”… kkkkk
No fundo Fabiana foi previsível, mas no ótimo sentido! Afinal, que mal tem prevermos que ela estará radiante, com olhar brilhante e apaixonada, que ela fará lindos votos e isso realmente acontecer?
Já Pedro, não tão previsível… exceto para nós após a sessão pré-wedding. Afinal, ali ele se revelou um modelo. Entregou-se totalmente sem preconceito, acompanhando a Fabiana nas caras e bocas e indo além em alguns momentos… Em outras palavras, amor e paixão corrrespondidas não tem como esconder!
O casamento na área da piscina do Giardino Eventos teve uma aura diferente. A temerosa chuva em casamentos assim, passou longe, muito longe. A não ser a chuva de lágrimas, especialmente do pai e irmão da noiva e da mãe do noivo.
Bem, não sou muito bom em ser sucinto quando começo a escrever… então vou deixar as imagens falarem o que não caberia aqui! Mas não sem antes deixar meus votos…
Parabéns Fabi, que você continue tendo sempre esse seu jeito de menina, ao mesmo tempo romântico e debochado. Que continue vivendo intensamente cada momento. E parabéns Pedro. Que você continue transparente, simples e direto. Você provou que assim podemos conquistar grandes coisas, inclusive um amor que parecia alguns continentes distantes…
Em tempo… a Fabi “abandonou” o estúdio para dedicar-se ao casamento e à sua profissão, Arquitetura, onde mantém o mesmo romantismo… agora tá toda dedicada ao blog: http://fabianamussinteriores.blogspot.com.br/
Deixe seu comentário ao final do post!

Se estiver na HomePage, CLIQUE NA FOTO E VEJAM O POST COMPLETO!

Fornecedores:
Assessoria: MG Macedo
Alianças: Bergerson
Bebidas: Bless Import
Bem Casados: Chocolataria
Bolo: Zuleica Zen
Buffet: Giardino
Carro dos noivos: Carro da noiva – New Beattle
Decoração: Viva Festa Decor
Doces: Lu e Zito e Chocolataria
Lembrancinhas: Chocolataria
Locação de mobiliário: Viva Festa Decor
Música da cerimônia: Presente Musical Orquestra/ Daniel Nascimento e Amanda como cantores
Música da recepção: Dj Josley e Dupla sertaneja
Noivinhos do Bolo: Flavia
Traje do Noivo: Loft
Vestido da Noiva: Vestido da mãe
Maquiagem e Cabelo: Romas Cabelereiro
Papelaria: Camila K. de Castro
Fotografia e Filme: Lucio Flaubert – Fotografia e Filmes

  • Natália Lippi - 16 de abril de 2015 - 10:20

    Como não amar? Lúcio parabéns, seu trabalho é impecável!

  • Lucio Flaubert - 16 de abril de 2015 - 11:37

    Obrigado Natália. Você que é uma graça e também nos honrou com um casamento lindo! Beijao!

  • Fabiana Mussi - 16 de abril de 2015 - 15:24

    Lúcio! O que dizer de você e de toda sua equipe?!
    Não tenho palavras pra descrever como você me surpreendeu…
    Você conseguiu colocar em prática TUDO que um dia eu sonhei em ver nas minhas fotos!!
    Pensou em cada detalhe… Deixou do jeitinho que eu queria, com carinha vintage! Nossa, ficou PERFEITO! Não tenho o que dizer… Não tenho como te agradecer Lucio! Muito muito e muito obrigada! Que Deus possa continuar abençoando este seu dom ricamente…

    Beijossssssssssssss e PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lucio Flaubert - 16 de abril de 2015 - 20:18

    A Fabi, você preparou tudo com tanto carinho que nao tinha como ser diferente. E é claro que a convivência que tivemos ajudou a ficarmos mais à vontade e também sabermos o que era importante prá você. E embora eu não preciso dizer isso prá você, é claro que tenho que dividir as “honras” aqui com o Victor. O trabalho só ficou completo porque formamos uma boa equipe também! Beijao!

  • Edna - 5 de maio de 2016 - 15:59

    Parabéns Lucio pelo excelente trabalho de muita qualidade! Cada foto é uma emoção, ficou realmente incrível.
    Desejo muito sucesso a toda esquipe.

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k