Inesquecível !!!

Foi mágico, romântico, Inesquecível!!! Tanto que tive que quebrar todas minhas regras onde tento cumprir a difícil tarefa de publicar os casamentos pela ordem de acontecimento, mesmo com um certo atraso…. Porque realmente não dá pra deixar prá depois. Confesso que já cometi esse erro outras vezes, mas hoje farei diferente. Porque tudo foi marcante!!! E muito marcante. E se minha história é marcada por eventos onde algo que seria “ruim” (como a chuva na sessão das gêmeas) acaba virando à meu favor e produzimos imagens lindas, a Mariana (ou a Barbie, como a Isabela a chama) e o Marcelo entraram para esse time que sabem transformar o imprevisto em algo positivo!! A cada dia mais me convenço que o segredo da vida é justamente saber ver o lado cheio do copo! E esse casamento foi um exemplo disso.

Então vamos lá, corre por aí que faltou “luz” na Catedral de Maringá na hora do casamento. Mentira! Faltou foi energia elétrica…. mas luz foi o que mais teve!!!! A começar pelas velas, passando pelos leds de celulares (aqueles mesmos celulares que a maioria dos fotógrafos reclamam que os convidados ficam usando a ponto de atrapalhar… kkk) e principalmente e a mais importante, nao faltou luz nos olhos dos noivos e nem nos olhos dos convidados. O fato é que o clima de romance e magia era tão grande que garanto que boa parte da igreja chorou (assim como eu) na hora que a noiva entrou linda e sorridente. Confesso inclusive que fiquei um pouco triste quando a energia elétrica voltou no meio da cerimônia… Mas o mais importante: os noivos eram só alegria em tempo integral!!! Afinal, devotos que são, estavam protegidos e abençoados por Santa Rita de Cássia. Durante a cerimônia, Marcelo, que estava sendo “monitorado” com um microfone de lapela por um de nossos cinegrafistas, não parava de dizer para a Mariana: “Você está linda!”. Não tinha como ser diferente né Marcelo, além da beleza física natural da Mari, ela estava irradiando alegria.

Já a festa foi sim de muito calor humano e sobrou animação em todos os momentos, seja na dança dos noivos, seja na seleção do Grupo Sempre Tem, seja na “toada” da dupla Elisson e Anderson ou na finalização do baile pelo DJ Josley B.. Noivos e convidados dançaram e festaram literalmente até o sol raiar!!! Aliás, dançaram não, porque especialmente Marcelo e seus amigos “arrebentaram” dançando no meio do salão, inclusive ganhando fácil um “duelo” de danças contra as mulheres, proposto pelo Grupo Sempre Tem.

Em tempo, aproveito para parabenizar todos os profissionais envolvidos, que frente aos imprevistos fizeram o que tinha de ser feito para que o clima de amor, magia e alegria fosse a tônica desse casamento.

Enfim, parabéns Mariana e Marcelo. Valeu a Pena!!! Valeu pela grandiosidade do amor e da alma de vocês, que mostraram saber viver! Mostraram que o que importa é o amor, a amizade e a alegria de viver! Valeu por nos emocionarem do início ao fim deste começo!


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa

Clique na foto e veja o post completo.

Fornecedores / Ficha Técnica
Assessoria: MgMacedo Eventos
Bolo Cenográfica: Silvana Chineze
Buffet: Chateau Village
Decoração: Martins Deocrações
Doces: Lu & Zito / Maria Ines Sella
Música da cerimônia: Coral Ébano
Música da recepção: DJ Josley B; Grupo Sempre Tem; Elisson e Anderson
Noivinhos do Bolo: Silvana Chineze
Vestido da Noiva: Segio Gaviolli
Maquiagem e Cabelo: Fabrizzia Ridolfi
Papelaria: Gráfica Maranata
Fotografia e Filme: Lucio Flaubert

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k