Só faltou a chuva…!!!

Just Kidding!
É claro que é só uma brincadeira… mas depois daquela sessão maravilhosa com os noivos Luisa+Cesar e Elisa+Juliano na chuva, eu que nunca gostei de chuva, passei a gostar. Mas o dia era prá ser brilhante… e foi! Muito!
Acordamos às 6 da manhã para fotografarmos a produção das irmãs em Medianeira, a 50 km de Foz. Lá chegando, já vimos os olhos de todo mundo brilhando. Todos que estavam envolvidos com a produção do casamento estavam encantados com a chegada do dia e com as noivas: gêmeas, lindas, encantadoras!
O carinho que uma tem pela outra explica bem o porque das duas casarem no mesmo dia. Os noivos, que alguns dizem que também se parecem estavam curtindo tudo.
A cerimônia religiosa ao ar livre foi perfeita, inclusive pelas palavras e pela forma que o pároco, amigo da família, conduziu.
As crianças deram um show de graciosidade. O casamento começou às 11 da manhã, mas noivos, amigos e familiares animados levaram a festa até ás 20H.
E se não veio a chuva… que neste dia não era prá vir mesmo… veio a noite… e com a festa animada, foi só no entardecer que conseguimos fazer as fotos que havíamos planejado (Trash the Dress). E mais uma vez, o que era prá ser ruim (a falta de luz do dia) fez com que criássemos imagens mais poéticas!
A decoração foi feita por Adriano Martins, da Martins Decorações, de Maringá.
- Salão de beleza: Instituto de Beleza Voga (Medianeira) – Maquiagem de Jucirlei Zanotelli e Cabelo de Aurora Kinuio Tan Dewes
- Estilista (Vestidos das Noivas): Ronaldo Nitta (Curitiba)
- Doces: Doce Vida (Foz) e Dona Lili (São Mateus do Sul)
- Pároco: Padre Fernando
- Buffet: Ver o Verde
- Convites: Grasmil
- Alianças dos noivos – Vivara e Valdugas (Bruner)

OU Cliquem e Assistam o slideshow! (necessário plugin)

  • Luisa (noiva) - 28 de junho de 2010 - 20:13

    Lúcio,

    É engraçado como desde o primeiro momento em que conhecemos o seu trabalho, tínhamos a certeza de que você faria toda a diferença se registrasse o nosso Grande Dia!

    Sabíamos que toda atenção que estávamos tendo com os mínimos detalhes deste momento único em nossas vidas merecia um bom registro. E foi. Ou melhor, foi um ótimo registro!

    Obrigada por fazer deste Dia inesquecível por meio das fotos e, como você mesmo disse, um registro poético.

    Abraços com carinho,

    Luisa

  • Lucio Flaubert - 28 de junho de 2010 - 21:05

    Obrigado Luisa.

    Procuro sempre fazer tudo com carinho. Mas o resultado do trabalho tem muito do cuidado que vocês tiveram na organização e na espontaneidade demonstrada nas fotos.
    Talvez você não saiba, mas o casamento de vocês foi um marco também no meu trabalho.
    Obrigado pela confiança e Felicidades na vida de casada, que isso é o mais importante ainda…. até mesmo para que eu possa fotografar vocês grávidas…os filhos… etc…. kkkkk

    Abração!

  • Elisa - 28 de junho de 2010 - 23:14

    Obrigado! ….. Agradecemos a você Lucio por eternizar um momento único de nossas vidas, inesquecível e eterno.
    E quanto trabalho nós demos hein?! Mas valeu a pena não é?! KKKK.
    Sempre gostamos de fotos espontâneas, fotos que captam a realidade, a essência das pessoas, a naturalidade da ocasião. E no nosso casamento não poderia ser diferente, sendo assim, com muita sorte ou destino, não sei….encontramos você, um profissional perfeito! Além de competente e super gabaritado, você é muito muito talentoso, parabéns!!
    Seremos sempre gratos pelo maravilhoso registro do nosso eterno dia 22 de Maio!!!
    Abraços,
    Elisa e Juliano

  • josiane sansiverinato - 16 de dezembro de 2010 - 23:56

    boa noite !
    lucio amei suas fotos muito original .
    é algo inexplicavel,logo te farei uma visita para contratar seus serviços.
    abraços

  • Luana M. - 8 de junho de 2011 - 23:42

    Lucio… sempre babo nessas fotografias desse casório duplo. Duas noivas lindas… ahahahaha…. luz do dia… corredor com tábuas de demolição…
    Tem como você me enviar MUITAS dessas fotos para eu postar no Casarei.net ??? Obrigada!!!

  • Lucio Flaubert - 9 de junho de 2011 - 0:37

    Pois é Luana.
    Esse casamento marcou época prá mim. Tinha acabado de fazer um Workshop com o Fer Juaristi e aprendido coisas novas na Wedding Brasil Apliquei tudo que aprendi e ainda tive a felicidade de ter dois casais simpáticos, bonitos e dispostos.
    Vou entrar em contato com elas prá ver sobre a publicação no site.

    Abraços

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k